GP1

Política

Robert Rios e Wellington Dias selam a paz: "uma parceria gigantesca"

“Esse histórico de dificuldade acaba aqui e acaba hoje", decretou o vice-prefeito de Teresina.

O vice-prefeito de Teresina e secretário de Finanças, Robert Rios, afirmou à imprensa na manhã desta quarta-feira (13), após visita do governador Wellington Dias ao Palácio da Cidade, que toda a dificuldade que existia com o Governo do Estado está encerrada.

“Esse histórico de dificuldade acaba aqui e acaba hoje. Tanto o governador Wellington Dias como o prefeito o Dr. Pessoa estão emanados para ajudar Teresina e o Piauí, é uma parceria gigantesca, é uma parceria simples, na área da segurança, da saúde, mobilidade urbana, enfim, em todas as áreas”, declarou Rios.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Robert Rios
Wellington Dias e Robert Rios

Ainda segundo o vice-prefeito, serão criados grupos para definir os pontos importantes para se trabalhar a parceria. “Se cria um grupo de trabalho com representantes da prefeitura, grupo de trabalho com representantes do governo e esses grupos vão amiudar onde essa parceria é mais importante, é mais interessante, tenho certeza que hoje demos um grande passo”, afirmou.

Uma das áreas prioritárias será a da segurança pública, que segundo Robert, foi proposta pelo governador. “Wellington Dias foi quem propôs uma união maior da segurança da prefeitura que tem a Guarda Municipal com o governo e eu sugeri que todos os agentes de segurança da prefeitura passassem novamente pela academia de Polícia Civil do Piauí para um curso de reciclagem, é preciso melhorar a segurança da prefeitura muito antes deles irem para as ruas. Eles fizeram o curso com uma missão, agora já que tem outra missão eles têm que fazer outro curso”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.