Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa desmente mal-estar com vereadores

"Aos vereadores, eu tenho todo apreço, todo carinho e todo respeito. Portas abertas aqui na Prefeitura de Teresina ou aonde eu estiver”, afirmou o prefeito.

Durante entrevista à imprensa nessa quarta-feira (13), o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB), desmentiu e chamou de "Fake News" a informação de que estaria ocorrendo falta de diálogo do executivo com os vereadores da base, como tem circulado nos corredores da política municipal.

Pessoa garantiu que as portas do Palácio da Cidade estão abertas para a Câmara e lembrou que já foi parlamentar por quatro mandatos e compreende a importância de uma relação harmônica entre os Poderes.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr. Pessoa
Dr. Pessoa

“Fake News, eu digo que é mentira. Isso é tititi [dificuldade na relação com Câmara]. Fui da Casa legislativa por quatro mandatos, temos um relacionamento fraternal, eu iria desconhecer que lá é um poder? Aos vereadores, eu tenho todo apreço, todo carinho e todo respeito. Portas abertas aqui na Prefeitura de Teresina ou aonde eu estiver”, afirmou Pessoa.

“São meus amigos e parceiros e vamos trabalhar como trabalharei republicanamente com o Governo do Estado e Governo Federal. Em momentos difíceis tem que ter integração e convergência. Quem tem que ganhar é o povo. Vamos trabalhar harmonicamente”, acrescentou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.