Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu descarta assumir direção do Detran para ganhar força em 2022

De acordo com o parlamentar, essa possibilidade [de assumir o Detran] não foi discutida entre os correligionários do Partido dos Trabalhadores.

Em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (15), o vereador Dudu (PT) negou comentários de bastidores de que para ganhar força para as eleições de 2022, ele poderia assumir a direção do Departamento de Trânsito do Estado (Detran).

De acordo com o parlamentar, essa possibilidade [de assumir o Detran] não foi discutida entre os correligionários do Partido dos Trabalhadores. Atualmente, quem está no comando do departamento é o advogado Garcias Guedes Rodrigues Junior, indicação do deputado estadual Francisco Costa (PT).

Foto: Alef Leão/GP1Dudu
Dudu

“Olha, essa discussão me surpreende porque ela não foi pautada, o governador em nenhum momento tem tratado desse assunto comigo. Fiquei tomando conhecimento até mesmo pela imprensa, então eu desconsidero essa possibilidade, acho que a princípio não está em pauta realmente uma mudança no Detran, a pessoa que está por indicação é um técnico, está fazendo seu trabalho da melhor forma possível”, disse.

Pleito de 2022

O vereador confirmou que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nas eleições de 2022. Ele lembrou que construiu um grupo político consolidado dentro desses mais de 30 anos de filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT).

“Nós temos um grupo político consolidado. Sou vereador pelo terceiro mandato e agradeço muito ao povo de Teresina. Nosso grupo decidiu disputar uma representação em 2022, colocando meu nome para estadual. Aceitei o desafio com muita satisfação. Vamos conversar com o povo de Teresina e ampliar ainda mais. Tenho uma militância via PT há mais de 30 anos. Vamos dialogar e se Deus quiser, em 2022, tendo as condições viáveis, estaremos disputando a eleição", reforçou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.