Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger diz que prefeito Dr. Pessoa está a disposição da Câmara

"O prefeito está aberto a conversa com todos os vereadores. Quer trabalhar em conjunto e sabe a importância da Câmara", disse o vereador.

O líder da Prefeitura de Teresina na Câmara Municipal, vereador Renato Berger (PSD), afirmou ao GP1 na manhã desta sexta-feira (15) que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) está aberto a dialogar com todos os vereadores da Casa. Berger e o presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (MDB), estiveram reunidos com Pessoa nessa quinta-feira (14) no Palácio da Cidade.

Renato pontuou ainda que o prefeito deixou claro que pretende fazer uma administração conjunta com a Câmara Municipal e que entende a importância do parlamento para a cidade.

Foto: Alef Leão/GP1Renato Berger
Renato Berger

“A conversa foi excelente. O prefeito está aberto a conversar com todos os vereadores. Quer trabalhar em conjunto e sabe a importância da Câmara. Gosta de todos e todas que estão lá. Foi vereador e sabe a importância do vereador”, destacou o líder da prefeitura na Câmara.

“A questão da individualidade é que ele disse que está aberto a audiência para os vereadores. Qualquer vereador ou vereadora que tiver alguma demanda, nas comunidades, pode marcar audiência. Ele está aberto a receber todos e todas que quiserem audiência com ele”, acrescentou Berger.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.