GP1

Política

Wellington Dias rebate Ciro Nogueira e reforça união com aliados fiéis

“Os que estão no Governo são os que querem ser governo e acreditam no projeto", avisou o governador do Estado.

O governador Wellington Dias (PT-PI) reafirmou o posicionamento de que só permanecerá em sua administração aqueles que estiverem inteiramente alinhados ao projeto político do Governo, inclusive, para as eleições de 2022.

O chefe do Palácio de Karnak reforçou a orientação ao ser questionado pelo GP1 nesta sexta-feira (15), acerca da deliberação do senador Ciro Nogueira de que os progressistas que estão na gestão estadual permaneçam nos cargos que ocupam, sob o argumento de que o PP ajudou a eleger o petista no pleito de 2018.

Foto: Germana Chaves/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

“Os que estão no Governo são os que querem ser governo e acreditam no projeto. A importância é ter um compromisso por acreditar naquilo que se trabalha, enquanto tem uma missão em cada área”, avisou o governador.

Wellington Dias disse também que cada partido tem a liberdade de definir o caminho mais adequado e advertiu que é necessário aguardar as regras eleitorais para o próximo pleito para definir a melhor estratégia para o momento.

“Cada partido tem liberdade de seguir orientação própria, partidos da base e partidos da oposição. O que vamos ter no País é uma definição no começo do ano sobre organização partidária. Vamos manter a regra de coligação proporcional ou não? Vamos ter fusões partidárias? Enfim, estas decisões é que eu quero, como líder, acompanhar para que a gente possa, com demais líderes, ver o que é mais adequado no Piauí”, finalizou o chefe do executivo municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.