Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa visita galeria da zona leste em primeiro ato após tomar posse

A partir de agora, a empresa GIMMA Engenharia será a responsável por dar andamento às obras que tiveram 1,5km de sua extensão concluída com recursos de convênio da Caixa e da prefeitura.

Lucas Dias/GP1 1 / 12 Dr. Pessoa visita obras da galeria da zona leste de Teresina neste sábado Dr. Pessoa visita obras da galeria da zona leste de Teresina neste sábado
Lucas Dias/GP1 2 / 12 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 3 / 12 Dr. Pessoa cumprimentando pessoa na rua Dr. Pessoa cumprimentando pessoa na rua
Lucas Dias/GP1 4 / 12 Dr. Pessoa e James Guerra durante visita a galerias na zona leste Dr. Pessoa e James Guerra durante visita a galerias na zona leste
Lucas Dias/GP1 5 / 12 Dr. Pessoa e sua equipe visitando galerias na zona leste de Teresina Dr. Pessoa e sua equipe visitando galerias na zona leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 12 Dr. Pessoa visita galerias da zona leste com sua equipe de governo Dr. Pessoa visita galerias da zona leste com sua equipe de governo
Lucas Dias/GP1 7 / 12 Dr. Pessoa visitando galerias da zona leste Dr. Pessoa visitando galerias da zona leste
Lucas Dias/GP1 8 / 12 Edmilson Ferreira, Secretário da Semduh Edmilson Ferreira, Secretário da Semduh
Lucas Dias/GP1 9 / 12 Galeria a céu aberto na zona leste de Teresina Galeria a céu aberto na zona leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 10 / 12 Rua na zona leste de Teresina Rua na zona leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 11 / 12 Rua na zona leste de Teresina Rua na zona leste de Teresina
Lucas Dias/GP1 12 / 12 Equipe fazendo limpeza da galeria Equipe fazendo limpeza da galeria

Em sua primeira ação depois de dar posse à equipe de secretários no dia 1º de janeiro, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), fez uma visita na manhã deste sábado (02) às obras da galeria da zona leste da Capital, que estavam paradas desde o ano passado em função da empresa Sucesso que rescindiu o contrato.

Dr. Pessoa esteve acompanhado do vice-prefeito Robert Rios (PSB) e do superintendente da SDU Leste, James Guerra, na Rua Torquato Neto, um dos trechos críticos que fica próximo a Avenida Presidente Kennedy, por onde vai passar a galeria da zona leste.

A partir de agora, a empresa GIMMA Engenharia será a responsável por dar andamento às obras que tiveram 1,5km de sua extensão concluída com recursos de convênio da Caixa Econômica Federal com contrapartida da Prefeitura de Teresina.

Com cerca de 1/3 dos serviços finalizados, a previsão é que a galeria seja entregue em até dois anos e meio, após a assinatura da ordem de serviço junto à empresa GIMMA Engenharia, do estado de São Paulo. "Estamos aqui para ver e dizer que no máximo em dois anos e meio toda essa drenagem da zona leste, que há mais de 30 anos não fizeram, com a benção de Deus, assessores, secretariados nós iremos fazer essa drenagem da galeria da zona leste", disse o prefeito.

Dr. Pessoa ressaltou que esse deverá ser o modelo de gestão, acompanhando as demandas da população nas ruas, com sua equipe de secretários, fiscalizando os serviços que precisam ser executados.

“Estou tendo contato já com o povo no primeiro e segundo dia da nova administração, com a equipe da melhor qualidade possível. Eu não acredito em gestor que fica em casa dormindo para depois as coisas não acontecerem, por isso que nós saímos cedo, ontem um pouco, mas hoje nós estamos com a presença da imprensa, que nós nos orgulhamos, que resiste aos fatos”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nova empresa assumirá obra da galeria da zona leste, diz Firmino Filho

Prefeitura de Teresina faz nova licitação para galeria da zona leste

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.