Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Ivanária Sampaio é empossada como prefeita de Esperantina

prefeita estava acompanhada do seu esposo, o presidente da Alepi e deputado estadual, Themístocles Filho.

Divulgação/Ascom 1 / 5 Marcos Aurélio e outras autoridades participaram da missa e solenidade de posse Marcos Aurélio e outras autoridades participaram da missa e solenidade de posse
Divulgação/Ascom 2 / 5 Themístocles prestigia Posse da Esposa em Esperantina Themístocles prestigia Posse da Esposa em Esperantina
Divulgação/Ascom 3 / 5 Themístocles Filho durante Missa de posse de Ivanária Sampaio Themístocles Filho durante Missa de posse de Ivanária Sampaio
Divulgação/Ascom 4 / 5 Ivanária Sampaio durante missa de posse Ivanária Sampaio durante missa de posse
Divulgação/Ascom 5 / 5 Prefeita e vice-prefeito Prefeita e vice-prefeito

Ivanária Sampaio (MDB) e Sampaio Júnior tomaram posse, na noite desta sexta-feira (01), para os cargos de prefeita e vice-prefeito de Esperantina, respectivamente, pelos próximos quatro anos. A solenidade aconteceu na sede da Associação para o Bem-Estar do Menor Carente de Esperantina (Amare).

A missa, que antecedeu a solenidade, aconteceu na Igreja de Nossa Senhora da Boa Esperança. A prefeita estava acompanhada do seu esposo, o presidente da Alepi e deputado estadual, Themístocles Filho.

O deputado federal, Marcos Aurélio e outros autoridades participaram do evento. Além da prefeita e vice-prefeito, 13 vereadores tomaram posse da Câmara Municipal da cidade.

Ivanária Sampaio que disputou o cargo com o Professora Jesus (PT), Erasmo Silva (PSDB) e Bruno do Zezinho do Sorvete (Republicanos) foi eleita com 52,97% dos votos válidos, um total de 11.960 votos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.