Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Muita honra”, diz Berger sobre liderança de Dr. Pessoa na Câmara

Dr. Pessoa justificou a escolha lembrando que o parlamentar do PSD já havia sido vereador, inclusive, estando como presidente da Câmara de Teresina no passado.

Após ser escolhido por Dr. Pessoa (MDB) para ser líder da Prefeitura de Teresina na Câmara Municipal, o vereador Renato Berger (PSD) conversou com o GP1 neste sábado (02) sobre a missão que recebeu.

De acordo com Berger, ele disse que e uma responsabilidade grande e que revela uma grande responsabilidade nesta ligação entre o Executivo e o parlamento.

Foto: Lucas Dias/GP1Renato Berger
Renato Berger

“Recebi com muita honra o convite do prefeito Dr. Pessoa. Eu o agradeci pela confiança. É muita responsabilidade a tarefa de ser a ligação entre a casa legislativa e o poder executivo”, destacou Berger.

Durante entrevista à imprensa nessa sexta-feira (01), Dr. Pessoa justificou a escolha lembrando que o parlamentar do PSD já havia sido vereador, inclusive, estando como presidente da Câmara de Teresina no passado.

“Ele conhece como ninguém a Casa Legislativa de Teresina. Já foi presidente daquela Casa. Eu estou escolhendo ele para este quadriênio”, disse o prefeito à imprensa nesta sexta-feira (01/01).

NOTÍCIA RELACIONADA

Renato Berger será o líder de Dr. Pessoa na Câmara de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.