Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa garante pagamento aos estagiários da Semec

Desde o mês de novembro os estagiários estão sem receber a bolsa fixada no valor de R$ 400,00. Já são quase três meses de atraso.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), se manifestou nesta sexta-feira (22), acerca dos atrasos no pagamento dos estagiários da Secretaria Municipal de Educação de Teresina (Semec). Ele garantiu que a situação será regularizada e que os pagamentos serão efetuados.

Desde o mês de novembro, ainda na gestão do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB), os estagiários da Semec estão sem receber a bolsa fixada no valor de R$ 400,00. Já são quase três meses de atraso.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

Em resposta, o prefeito associou o problema ao baixo orçamento deixado por Firmino nos cofres da prefeitura. Adiantou que o pagamento das bolsas deverá ser feito e que o vice-prefeito Robert Rios, responsável pela pasta de Finanças, deverá dar uma resposta mais detalhada sobre o assunto.

“O vice, Robert Rios, está responsável pelas finanças do município de Teresina. É um homem preparado, focado, para dar essa resposta com mais precisão. Iremos cumprir o que estiver dentro da legalidade, mas há alguns assuntos que vamos dividir porque não tem dinheiro em caixa, tendo em vista que administração anterior queria que nós estrássemos em um buraco negro. Então o salário propriamente dito, vamos honrar, mas outras coisas como hora extra vamos negociar porque não tem dinheiro”, afirmou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.