Fechar
GP1

São Miguel do Fidalgo - Piauí

João Mádison e Rafael Fonteles se reúnem com prefeito Dr. Erimar

Também participaram da reunião o secretário de Finanças de São Miguel do Fidalgo e o presidente do Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piauí), Leonardo Sobral.

O deputado estadual João Mádison (MDB) e o secretário de Estado da Fazenda do Piauí, Rafael. Fonteles, estiveram nesta segunda-feira (25), reunidos com o prefeito do município de São Miguel do Fidalgo, Erimar Soares de Sousa, o Dr. Erimar (MDB), em busca de melhorias para a cidade.

Também participaram da reunião que ocorreu na sede da Sefaz, o secretário de Finanças de São Miguel do Fidalgo, Ítalo Soares, e o presidente do Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piauí), Leonardo Sobral.

Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison e Rafael Fonteles em agenda na cidade de São Miguel do Fidalgo
João Mádison e Rafael Fonteles em agenda na cidade de São Miguel do Fidalgo

João Mádison informou que Rafael Fonteles, como coordenador do Pro Piauí, e o presidente do Idepi Leonardo Sobral atenderam prontamente os pedidos feitos pelo gestor de São Miguel do Fidalgo, em prol do desenvolvimento daquele município.

“Fomos atendidos prontamente com os nossos pedidos em melhorias para nosso município”, declarou o deputado João Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.