Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios afirma que não vai se afastar da Secretaria de Finanças

Segundo Robert, foi publicada no Diário Oficial do Município a nomeação de sua substituta para que ela assuma a pasta quando ele precisar se afastar.

O vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios, esclareceu ao GP1, na manhã desta terça-feira (26), que não vai se afastar da secretaria, como foi divulgado na imprensa.

Segundo Robert, foi publicada no Diário Oficial do Município a nomeação de sua substituta para que ela assuma a pasta quando ele precisar se afastar. “Não tem nenhum afastamento meu não, foi nomeada a minha substituta, aqui é uma secretaria tem que ter o titular e um substituto, ela foi nomeada minha substituta”, explicou.

Foto: Alef Leão/GP1Robert Rios
Robert Rios

De acordo com a portaria, a substituta de Robert será Odimirtes Araújo Costa Reis Neves.

Robert contou ainda que deve fazer uma cirurgia, mas que ela não requer afastamento. “Eu vou fazer uma cirurgia talvez num sábado, mas na segunda-feira já estarei trabalhando, vai ser em um sábado qualquer, não é agora não. Vou fazer a cirurgia de hérnia de Peterson, ainda é resultado da covid-19”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.