Fechar
GP1

Miguel Alves - Piauí

Deputado João Mádison recebe adesão de vereador do PT

O vereador da cidade de Miguel Alves, Josenias Rosa (PT), declarou apoio ao parlamentar durante reunião.

O deputado estadual João Mádison Nogueira tem fortalecido suas bases de apoio em todo o Piauí. Na manhã desta quinta-feira (28), o parlamentar recebeu uma adesão de “peso”.

O vereador da cidade de Miguel Alves, Josenias Rosa (PT), declarou apoio ao parlamentar durante reunião. O alinhamento contou com o intermédio da também vereadora do município, Edisandra (PT).

Foto: Divulgação/AscomJoão Mádison com o vereador Josenias Rosa
João Mádison com o vereador Josenias Rosa

“A gente fica muito feliz com esse apoio recebido. A nossa amiga, a vereadora Edisandra nos ajudou na articulação para adesão do vereador Josenias. Isso nos deixa muito feliz e satisfeito, pois prova que também faz parte do reconhecimento do nosso trabalho por todo o Piauí. Sem dúvidas, vamos continuar trabalhando por nossa Miguel Alves”, destacou Mádison.

Parceria MDB e PT

Com mais essa declaração de apoio a João Mádison, fica ainda mais evidenciado o fortalecimento da parceria entre o MDB e o PT. O principais líderes do dois partidos, reforçam que essa unidade deverá se perpetuar e se manter até as eleições de 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.