Fechar
GP1

Paes Landim - Piauí

Ex-prefeito Gutim diz que Thales Marques propaga ódio e mentiras

Em nota, ele disse que lamenta a propagação de ódio e de mentiras do atual prefeito. Gutim também enviou fotos da equipe de transição, fato esse que o atual gestor disse que não ocorreu.

O ex-prefeito de Paes Landim, Gutemberg Moura (PT), mais conhecido como Gutim, enviou uma nota como direito de resposta a matéria publicada nesse sábado (2), intitulada como ‘Ex-prefeito Gutim é acusado de se recusar a entregar chaves da prefeitura’.

Em nota, ele disse que lamenta a propagação de ódio e de mentiras do atual prefeito. Gutemberg Moura também enviou fotos da equipe de transição, fato esse que o atual gestor informou não ter ocorrido.

Foto: Divulgação/AscomEquipe de transição de Paes Landim
Equipe de transição de Paes Landim

“Ele mentiu ao filmar carros que não estão funcionando desde a gestão do seu pai e colocando a responsabilidade para o prefeito Gutemberg. A Comissão lamenta ainda a utilização das redes sociais para a propagação do ódio e de mentiras”, diz trecho da nota de esclarecimento.

O ex-prefeito também contou que os funcionários da Unidade Mista Felix Barroso da Silva estão sendo vítimas de abuso de poder por parte do prefeito eleito Thales Marques.

Por fim, Gutemberg Moura enfatizou que a comissão repudia as atitudes de Thales que quer fazer oposição política gratuita. “A comissão não concorda, não compactua e repudia veementemente de todas as formas esse tipo de atitude de um prefeito que se dispõe a fazer política gratuita. Esperamos que se restabeleça o mais rápido possível a verde dos fatos”, finalizou.

Confira a nota na íntegra

Foto: Divulgação/AscomNota de esclarecimento do ex-prefeito de Paes Landim
Nota de esclarecimento do ex-prefeito de Paes Landim

NOTÍCIA RELACIONADA

Ex-prefeito Gutim é acusado de se recusar a entregar chaves da prefeitura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.