Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Genival Bezerra é empossado prefeito de Joaquim Pires pela quarta vez

O Prefeito Genival Bezerra da Silva iniciou a sua fala manifestando solidariedade às famílias das vítimas da COVID-19 no município de Joaquim Pires.

A programação de posse dos eleitos em 15 de novembro de 2020 e diplomados em 16 de dezembro, teve início com uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Santa Doroteia às 20h e nas primeiras horas do dia 1° de janeiro de 2021 na quadra poliesportiva da U.E Doroteu Sertão ocorreu a cerimônia de posse dos nove vereadores:

- Adriana Costa dos Santos

- Edy dos Santos Fontinele

- Geraldo de Farias Sousa

- Giordano Lucas Braga de Sales

- José Francisco de C. Araújo

- José Oneide de Araújo

- João Ferreira Lima Filho

- Luiz Antonio de Carvalho Neto

- Mariano Pereira de Sousa

Logo em seguida, ocorreu a eleição da mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2021/2022 que será presidida pelo vereador José Francisco de Carvalho Araújo. O então Presidente do poder legislativo dá posse ao Prefeito Genival Bezerra da Silva e o Vice Prefeito Francisco das Chagas Cardoso.

Foto: Divulgação/AscomGenival Bezerra é empossado prefeito de Joaquim Pires pela quarta vez
Genival Bezerra é empossado prefeito de Joaquim Pires pela quarta vez

O Prefeito Genival Bezerra da Silva iniciou a sua fala manifestando solidariedade às famílias das vítimas da COVID-19 no município de Joaquim Pires. Demonstrou gratidão à população de Joaquim Pires por conceder-lhe a oportunidade de gerir o município pela quarta vez. O Prefeito destacou que apesar das dificuldades, houve muitos avanços em todas as áreas da gestão e encerra o mandato de 2017/2020 com as finanças do município totalmente equilibradas. O Gestor lembrou da importância das parcerias administrativas com o Governo Federal e Estadual e que não medirá esforços em busca de firmar tais parcerias visando consolidar o desenvolvimento de Joaquim Pires.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.