Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sessões presenciais na Alepi retornam nesta segunda-feira

A mesa diretora da casa concordou que as atividades presenciais retornam no próximo dia primeiro de fevereiro, como já é habitual.

A partir desta segunda-feira (1º), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), vai retornar com as sessões presenciais seguindo todos os protocolos de segurança em razão da pandemia da covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

A mesa diretora da casa concordou que as atividades presenciais retornam no próximo dia primeiro de fevereiro, como já é habitual.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1ALEPI - Assembleia Legislativa do PiauÍ
ALEPI - Assembleia Legislativa do PiauÍ

Quanto ao funcionamento da Assembleia Legislativa, em relação as sessões e reuniões das comissões técnicas, as atividades poderão acontecer em regime presencial, já que são 30 deputados em plenário e sete deputados em cada comissão técnica.

Posse da mesa diretora

O deputado Themístocles Filho (MDB) foi reconduzido à presidência da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), durante votação que aconteceu no dia 8 de dezembro de 2020. A chapa de consenso tem ainda Flora Izabel (PT) como vice-presidente.

Ainda fazem parte da Mesa Diretora: Coronel Carlos Augusto (2º vice-presidente), Evaldo Gomes (3º vice-presidente), B.Sá (4º vice-presidente, Júlio Arcoverde (1º secretário), Gustavo Neiva (2º secretário), Franze Silva (3º secretário), Oliveira Neto (4º secretário). Eles tomam posse no próximo dia 1º de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.