Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Gestão de sucesso", diz João Mádison durante visita à Dr. Pessoa

O superintendente de Desenvolvimento Urbano da zona leste, delegado James Guerra (PSB), também esteve durante o diálogo entre os líderes políticos.

O deputado estadual João Mádison (MDB) visitou o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) nessa terça-feira (05) na sede do Palácio da Cidade. O parlamentar também esteve com o secretário de Planejamento, João Henrique Sousa (MDB).

O superintendente de Desenvolvimento Urbano da zona leste, delegado James Guerra (PSB), também esteve durante o diálogo entre os líderes políticos.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison ao lado de Dr. Pessoa, James Guerra e Robert Rios
João Mádison ao lado de Dr. Pessoa, James Guerra e Robert Rios

“Estivemos com nosso prefeito Dr. Pessoa e nosso vice-prefeito Robert Rios fazendo uma visita e desejando sucesso na nova administração, juntamente com o superintendente da SDU Leste, James Guerra. Sem dúvida será uma gestão de sucesso”, disse Mádison ao GP1.

Gestão

Dr. Pessoa iniciou na última segunda-feira (04) seu primeiro dia de gestão a frente da Prefeitura de Teresina. Ele chegou ao Palácio da Cidade em carro aberto e foi recebido por secretários e por apoiadores de sua administração.

NOTICIA RELACIONADA

Marcelo Castro destina emendas para prefeitos apoiados por João Mádison

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.