Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que PP vai filiar 10 prefeitos em fevereiro

Nesse trabalho de fortalecimento do PP, o presidente nacional da sigla, o senador Ciro Nogueira, tem contado com o apoio importante do presidente Bolsonaro.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, confirmou ao GP1 na manhã desta quarta-feira (06), que o partido vai filiar cerca de dez prefeitos até o mês de fevereiro deste ano.

De acordo com ele, o objetivo é fortalecer os quadros do Progressistas para as eleições de 2022 quando o partido pretende eleger o senador Ciro Nogueira para o cargo de governador do Estado, além de conquistar uma bancada legislativa forte na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio Arcoverde
Deputado Júlio Arcoverde

“Era agora no dia 15 ou 20 [as filiações], mas por conta do início da gestão de vários prefeitos, eles ainda estão tomando conta da situação nos municípios e adiamos isso para o meio de fevereiro. Eu acredito que de 10 a 12 novos prefeitos devem se filiar ao nosso partido”, adiantou Arcoverde.

Nesse trabalho de fortalecimento do PP, o presidente nacional da sigla, o senador Ciro Nogueira, tem contado com o apoio importante do presidente da República, Jair Bolsonaro que não esconde seu posicionamento antipetista. Bolsonaro já confidenciou a lideranças piauienses, o interesse de tirar o PT do comando do Piauí em 2022.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.