Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSD quer comandar duas comissões na Câmara de Teresina

“Ficamos só com a segunda suplência da Mesa Diretora, pois adiantamos que queríamos participar das comissões", disse Berger.

O PSD está mirando em algumas comissões na Câmara Municipal de Teresina. O partido abriu mão de mais espaços na Mesa Diretora da Casa para ‘brigar’ por mais cargos nas comissões.

A princípio, Educação e Legislação e Justiça, são cortejadas pela legenda. Cabe colocar que a última, já está nos planos do Partido dos Trabalhadores que pretende emplacar o vereador Dudu na vaga.

Foto: Alef Leão/GP1Renato Berger
Renato Berger

Durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (06), o vereador e líder de Dr. Pessoa (MDB) na Câmara Municipal, Renato Berger, que é do PSD, se pronunciou sobre o assunto.

“Ficamos só com a segunda suplência da Mesa Diretora, pois adiantamos que queríamos participar das comissões. Os dois vereadores do PSD [ele e Ismael Silva] são advogados e acho que é importante que a gente tenha participação na comissão de Legislação e Justiça e Redação Final. Seja eu ou o Ismael”, declarou o parlamentar.

Berger declarou afinidade com a Comissão de Educação da Câmara Municipal. “Tenho muito interesse de participar da comissão de Educação, pois educação e esporte são bandeiras que eu sempre tive”, finalizou ele.

NOTÍCIA RELACIONADA

Renato Berger: "serei o elo de conversação entre executivo e legislativo"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.