Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Mádison e Florentino Neto discutem demandas do interior e da Capital

Na oportunidade, o parlamentar levou as demandas dos municípios de Socorro do Piauí bem como de Teresina.

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) esteve em audiência com o secretário de Saúde do Piauí, Florentino Neto (PT), nesta sexta-feira (08) na sede da Sesapi. Na oportunidade, o parlamentar levou as demandas dos municípios de Socorro do Piauí bem como de Teresina.

João Mádison estava acompanhado do prefeito de Socorro do Piauí, Zitim Coelho (MDB). “A gente se coloca como um elo do povo do nosso Estado junto ao governo justamente para levar melhorias e resolver os problemas de cada cidade. Hoje estamos aqui com esse grande líder Zitim que veio falar por seu município”, disse o parlamentar.

Foto: DivulgaçãoJoão Mádison em audiência na Sesapi com lideranças do Estado
João Mádison em audiência na Sesapi com lideranças do Estado

No mesmo dia, o deputado teve outra audiência na Secretaria de Saúde. Desta vez, com o suplente de vereador de Teresina, Júnior Macedo (PSD).

“Nós também estivemos com o suplente de vereador Júnior Macêdo e com o secretário Florentino. O setor da saúde é um dos mais importantes e não podemos deixar de dar a nossa contribuição. Temos que agradecer ao secretário e dizer que saímos felizes das audiências com os encaminhamentos dados. Em breve os teresinenses vão receber os benefícios de nosso empenho”, concluiu Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.