Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde diz que Governo está antecipando eleições na "calada da noite"

O Deputado adiantou que ainda neste mês de janeiro seu partido vai começar a trabalhar para fortalecer suas bases em rumo ao próximo pleito.

O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, afirmou ao GP1 nessa quarta-feira (07), que ele o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do PP), vão dialogar com os deputados do partido para definir o posicionamento de cada um em relação às eleições de 2022, uma vez que, após o rompimento com o governador Wellington Dias (PT), alguns permanecem em cargos no Palácio de Karnak.

Júlio afirmou ainda que o Governo do Estado, por meio de seus interlocutores, está antecipando o pleito de 2022, na “calada da noite”, mas adiantou que ainda neste mês de janeiro seu partido vai começar a trabalhar para fortalecer suas bases em rumo ao próximo pleito.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Em relação aos deputados, nós vamos conversar, acho que em meados de junho, porque a gente precisa montar o nosso grupo, não só de deputados estaduais, mas deputados federais e as lideranças do interior, prefeitos e vice-prefeitos”, falou ele.

“Estamos em uma contagem regressiva para as eleições de 2022, apesar de alguns membros do governo não quererem antecipar isso, mas eles sabem que estão fazendo isso no interior, estão antecipando o processo na calada da noite, e nós vamos começar a fazer esse trabalho a partir do mês de janeiro”, avisou Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.