Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias rebate Júlio Arcoverde: “falo sempre de forma transparente”

Em recente entrevista ao GP1, o deputado afirmou que o governo está antecipando as eleições de 2022 na “calada da noite”.

O governador Wellington Dias (PT-PI) rebateu as críticas de seu ex-aliado, o deputado e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde. Em recente entrevista ao GP1, Arcoverde afirmou que o governo está antecipando as eleições de 2022 na “calada da noite”.

Em resposta, Dias apelou para a convivência que já teve com Júlio e assegurou que seu ex-aliado o conhece bem e sabe que todas as suas ações sempre foram adotadas de maneira transparente.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias participou da posse
Wellington Dias participou da posse

“O deputado Júlio Arcoverde, por quem tenho o maior respeito, sabe pela convivência comigo, que não há nada que eu possa fazer na calada da noite, falo sempre de forma transparente", rebateu Dias durante entrevista ao GP1.

“O fato é que 2021 é um ano que não tem eleição e a orientação mesmo para todo nosso time é da gente tirar proveito disso para acelerar entregas, para poder ter resultados, obras, equipamentos, ações que possam melhorar a vida do povo”, acrescentou o governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.