Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo é contra municipalização do sistema de transporte público

"Eu não vejo condições disso acontecer, até pela capacidade de investimento da prefeitura, eu não acredito que isso aconteça", enfatizou o vereador.

O vereador Edson Melo (PDSB) disse, nesta quarta-feira (10), que é contra a municipalização do transporte público de Teresina que foi anunciada pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB) como a solução para resolver os problemas do sistema.

“Eu estou dizendo que eu sou contra, eu não vejo condições disso acontecer, até pela capacidade de investimento da prefeitura, eu não acredito que isso aconteça, eu não vejo isso como saída do transporte público de Teresina”, afirmou o vereador.

Foto: Alef Leão/GP1Edson Melo
Edson Melo

Para justificar o seu posicionamento, Edson citou um exemplo de quando Heráclito Fortes foi prefeito de Teresina. “É uma utopia porque a prefeitura não tem condições de operar um sistema, eu cito como exemplo o que aconteceu há mais de 20 anos, quando o então prefeito Heráclito Fortes fez uma intervenção numa empresa de ônibus e com três dias acabou a intervenção porque a prefeitura não conseguiu nem tirar os ônibus da garagem”, relatou.

Para o vereador, a alternativa é discutir até encontrar uma solução. “Discutir com a participação de todos, essa é a saída”, finalizou.

Greve

Motoristas e cobradores de ônibus estão há três dias parados em Teresina. De acordo com o secretário de previdência e assistência social do Sintetro, Francisco Sousa, a previsão é que a categoria se reúna em assembleia a ser realizada nesta quinta-feira (11), a fim de definir os rumos do movimento grevista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.