Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Evandro Hidd se reúne com Carlos Lupi para discutir eleições de 2022

Junto com o presidente nacional do PDT, o ex-ministro e ex-deputado federal Carlos Lupi, Hidd tratou da expectativa de crescimento do partido para 2022.

O vereador de Teresina, Evandro Hidd (PDT) se reuniu nesta quarta-feira (10), em Brasília, com o presidente nacional do PDT, o ex-ministro e ex-deputado federal Carlos Lupi, para tratar sobre as eleições gerais de 2022.

De acordo com Hidd, com a eleição mais recente de três vereadores no último pleito de 2020, o PDT vai buscar se projetar para traçar novas metas e crescer ganhando fortalecimento para a disputa eleitoral de 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Evandro Hidd
Evandro Hidd

“Nos reunimos com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, para reforçar o trabalho do partido para as eleições de 2022, utilizando como base o sucesso obtido nas urnas em Teresina em 2020, quando o PDT elegeu três vereadores. Seguiremos contribuindo para o crescimento do partido, agora em todo o estado do Piauí”, destacou.

Além de Evandro Hidd, a reunião contou com a presença do presidente estadual do PDT no Piauí, Chico Leitoa, os vereadores Alan Brandão, Enzo Samuel e a vice-presidente da Fundação Leonel Brizola, Amanda Costa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.