Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles Filho passa comando do MDB para Jeová Alencar

O convite foi feito ao presidente da Câmara da Capital pelo próprio Themístocles.

O deputado Themístocles Filho vai deixar a presidência do MDB em Teresina e o bastão será repassado pelo vereador Jeová Alencar. O convite foi feito ao presidente da Câmara da Capital pelo próprio Themístocles.

Durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (10), Alencar destacou a importância da nova missão e afirmou que vai trabalhar para fortalecer o MDB.

"Recebi o convite do presidente Themístocles para que possamos presidir o diretório do MDB, fiquei muito honrado com o convite e aceitei. O maior desafio é fortalecer o partido e ajudar o diretório estadual. O MDB já é um partido forte e sua história se confunde com a história do país. E muita honra comandar o MDB", disse Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Themistocles Filho e Jeová Alencar
Themistocles Filho e Jeová Alencar

O presidente da Câmara de Teresina disse ainda que o partido não será coadjuvante em 2022 e que toda estratégia será desenvolvida pelo diretório estadual da legenda.

"O MDB não será coadjuvante na eleição de 2022. Ele será protagonista, seja na aliança A ou aliança B. Será o diretório estadual que vai formatar essa aliança. Pelos nomes e pelo tamanho do MDB, ele será importante em qualquer chapa", disse Jeová.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.