Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu nega rompimento da bancada do PT com prefeito Dr. Pessoa

Dudu esclareceu que o Partido dos Trabalhadores não está formalmente ligado ao prefeito Dr. Pessoa. No entanto, a bancada do partido na câmara está ajudando a gestão.

O vereador Dudu (PT) negou, durante entrevista ao GP1 na manhã desta sexta-feira (12), que a bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara de Teresina tenha rompido com o prefeito Dr. Pessoa (MDB), como vem sendo ventilado nos bastidores da política.

“Não existe rompimento, nós não vamos romper com algo que a gente ajudou a conquistar. O povo votou com o Dr. Pessoa pela mudança. Ele não foi eleito em primeiro turno, então ele ganhou após uma coalização de forças, e parte dessas forças veio do PT, até porque a gente teve 12% de votos no primeiro turno. Ajudamos no segundo turno e não iriamos, ainda no início da gestão, falar em um rompimento, nós queremos é ajudar ele a trabalhar muito”, comentou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Dudu
Dudu

Dudu esclareceu que o Partido dos Trabalhadores não está formalmente ligado ao prefeito Dr. Pessoa. No entanto, a bancada do partido na câmara, formada também pelos vereadores Deolindo Moura e Euzuila Calisto, está ajudando a gestão administrativamente e politicamente dentro da câmara.

“O PT não está formalmente com o prefeito Dr. Pessoa, mas nós, os três vereadores, estamos ajudando na gestão de forma administrativa e política. Estamos dando sustentação aos projetos encaminhados do executivo, e administrativamente indicando pessoas para estarem colaborando com a gestão. Inclusive, da gestão na Fundação Wall Ferraz, onde queremos fazer ela grande. No momento oportuno, vamos estar discutindo diretamente com ele”, contou Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.