Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário Nel Lopes declara apoio a Ciro Nogueira para Governo

"Cada vez mais nos convencemos de que Ciro é o melhor nome para governar o Piauí em 2022", disse Manoel Lopes.

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) está estreitando relações com os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Piauí. Nessa terça-feira (09), o empresário Manoel Lopes, o ‘Nel’ (PSL), esteve reunido com Ciro e declarou apoio ao projeto de governo do progressista em 2022.

Durante entrevista ao GP1 nessa sexta-feira (13), Nel afirmou que considerando a atuação parlamentar, Ciro Nogueira tem se mostrado a melhor opção para assumir as rédeas do Palácio de Karnak a partir de 2023.

Foto: DivulgaçãoNel e Ciro Nogueira
Nel e Ciro Nogueira

“Estivemos reunidos com o senador Ciro Nogueira. Nossa conversa girou em torno das políticas piauiense e brasileira, dos benefícios que ele vem trazendo para o Piauí, além das perspectivas de futuro. Cada vez mais nos convencemos de que Ciro é o melhor nome para governar o Piauí em 2022. Declarei meu apoio a sua caminhada ao Palácio de Karnak”, detalhou Nel.

Saída do PSL

Manoel Lopes disse ainda que a tendência é deixar o PSL para se filiar a um partido que esteja inteiramente afinado com as bandeiras do presidente da República, Jair Bolsonaro.

“Estou no PSL, porém a tendência é sair. Me foi oferecido a presidência municipal de um importante partido. Estou analisando o convite e também o alinhamento do partido com Bolsonaro”, concluiu o empresário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.