Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva rebate oposição: “não deixaremos nada sem resposta”

Deputado advertiu que caberá a base governista dar respostas a todas as ‘provocações’ feitas pelos adversários.

O deputado estadual Franzé Silva (PT-PI) se pronunciou, nessa quinta-feira (11), sobre a postura crítica que a oposição tem adotado na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) em relação ao Governo do Piauí. Ele advertiu que caberá a base governista dar respostas a todas as ‘provocações’ feitas pelos adversários.

O parlamentar ponderou que desta forma, os aliados do governador Wellington Dias (PT-PI) poderão sempre esclarecer e apresentar à “sociedade a verdade dos fatos”.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva
Franzé Silva

“A oposição está fazendo seu papel. Não deixaremos nada sem resposta, caberá a nós, que fazemos a base do Governo, apresentar para a sociedade a verdade dos fatos”, afirmou Franzé.

No retorno das atividades parlamentares da Alepi, a deputada estadual Teresa Britto (PV), avisou que vai ficar fiscalizar e ficar atenta as todas as ações do Governo. “Muita coisa precisa ser feita e não deixaremos de cumprir o nosso papel que é de também fiscalizar as ações do governo”, declarou Teresa na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.