Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa distribui café da manhã e roupas a moradores de rua

"Agora no período do Carnaval, ao invés de eu estar me deslocando para uma mordomia, estou ajudando nossos irmãos de rua", disse o prefeito.

O prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) aproveitou este domingo de Carnaval, 14 de fevereiro, para dar continuidade a uma ação social que ele promove há mais de 20 anos, que é oferecer assistência a pessoas em situação de rua.

Juntamente com um grupo de voluntários, o chefe do Palácio da Cidade escolheu a Praça Pedro II, no centro da Capital, para distribuir café da manhã, lençol e roupas para aqueles que vivem à margem da sociedade. Dr. Pessoa voltou a dizer que em sua administração vai priorizar os mais necessitados, garantindo-lhes o direito à cidadania.

Foto: Divulgação/AscomDr. Pessoa realizou entrega de roupas e lençóis para moradores de rua na Praça Pedro II
Dr. Pessoa realizou entrega de roupas e lençóis para moradores de rua na Praça Pedro II

“Há mais de 20 anos eu faço atitudes como essa a noite. Agora no período do Carnaval, ao invés de eu estar me deslocando para uma mordomia, estou ajudando nossos irmãos de rua. Todos aqui querem me abraçar e só não fizeram por causa do coronavírus. Eu parabenizo a todos de máscara, todos mantendo o distanciamento”, elogiou o prefeito.

“Todos precisando de um pouquinho de cidadania. Foi a sociedade perversa que fez com que eles viessem para a rua porque não deram oportunidade. Mas em nossa administração, eles vão ter o gostinho da cidadania porque Deus quer e nós também queremos”, reforçou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.