Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins diz que PSB vai iniciar diálogos sobre eleições de 2022

"Temos uma agenda já devidamente programada e, a partir da próxima semana, iniciaremos uma rodada de conversas”, adiantou o ex-governador.

O PSB vai iniciar nos próximos dias os diálogos para preparação do partido para as eleições de 2022. O objetivo agora é começar a articular as estratégias mais adequadas para a retomada do crescimento da legenda, que pretende se fortalecer nas disputas proporcional e majoritária.

O GP1 conversou neste domingo (14) com o presidente do Diretório do PSB no Piauí, o ex-governador do estado Wilson Nunes Martins. Ele adiantou que já estão na agenda alguns encontros partidários que serão realizados a partir da próxima semana.

Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
Wilson Martins

“A pandemia ainda sem controle, tem atrapalhado os encontros partidários. Mas, temos uma agenda já devidamente programada e, a partir da próxima semana, iniciaremos uma rodada de conversas”, adiantou ele.

Ainda de acordo com Wilson, o PSB tem sido cortejado por líderes de outros partidos. “Alguns dirigentes partidários nos convidaram para dialogarmos. Como já falei, algumas reuniões tiveram que ser reagendadas em decorrência da covid-19”, explicou o ex-governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.