Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu aguarda Wellington Dias para decidir se volta para secretaria

O deputado federal esteve à frente da Secretaria de Segurança por vários anos e em 2020, deixou o cargo para disputar a Prefeitura de Teresina.

O deputado federal Fábio Abreu (PL-PI) ainda não definiu se reassume ou não o comando da Secretaria de Segurança Pública do Piauí. O parlamentar aguarda o retorno do governador Wellington Dias (PT-PI) – que se licenciou para se submeter a uma cirurgia oftalmológica – para conversar sobre seu destino.

Em recente entrevista ao GP1, o chefe do executivo piauiense reforçou a competência de Abreu, mas confirmou que os dois ainda precisavam se reunir para deliberar sobre o assunto. O deputado federal, por sua vez, disse que continuava a disposição para contribuir com a “segurança dos piauienses”, porém, estava dependendo das tratativas com Wellington para bater o martelo.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu
Fábio Abreu

Afastado

Fábio Abreu esteve à frente da Secretaria de Segurança por vários anos e em 2020, deixou o cargo para disputar a Prefeitura de Teresina. No pleito, ele ficou em quinto lugar entre os nomes candidatos, à época.

Atenção as bases

Todos os líderes políticos, com e sem mandato, começaram a se articular para ganhar força junto às bases eleitorais, sobretudo, após o fim das coligações proporcionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.