Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wilson Martins admite diálogo com Ciro Nogueira sobre 2022

“Não temos problemas com o Progressistas e nem com ninguém. Vamos conversar com todos”, avisou o ex-governador.

O ex-governador e presidente do Diretório do PSB no Piauí, Wilson Martins, conversou com o GP1 na manhã deste domingo (15), sobre a declaração do dirigente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, que revelou o desejo de contar com o apoio da sigla socialista nas eleições de 2022.

Wilson antecipou que vai dialogar com todas as forças já que não possui desafetos. “Não temos problemas com o Progressistas e nem com ninguém. Vamos conversar com todos”, avisou ele.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ex-governador Wilson Martins
Ex-governador Wilson Martins

O ex-governador ponderou a complexidade das discussões quanto a uma definição do melhor caminho para o PSB no próximo ano. Wilson revelou que os alinhamentos anteriores e as perspectivas de futuro, serão pensadas para o crescimento do partido no Estado.

“A questão é muito complexa, envolve alinhamento partidário, além do sentimento. Temos que considerar a nossa história, as relações anteriores e as perspectivas futuras. Vamos definir a estratégia mais apropriada para retomar o crescimento do partido, com possibilidades de renovação e de conquista de novos mandatos”, destacou.

Wilson Martins ainda lembrou que muitas variantes poderão ter interferência nas deliberações futuras. “Vamos acompanhar se será mantida a proibição das coligações proporcionais. Se positivo, é um fator que precisa ser bem avaliado. Precisa ficar bem claro e definido o espaço e os entendimentos para agregar e manter a legenda forte e competitiva”, ponderou o ex-governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.