Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Átila Lira sugere parceria entre Dr. Pessoa e Ciro Nogueira

Conforme o parlamentar, diante do prestígio nacional que possui, Ciro seria o elo quanto ao carreamento de recursos para Teresina.

O deputado federal Átila Lira (PP) sugeriu que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) se aproxime do senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) com objetivo de atrair recursos para Teresina. Ele deixou o conselho após reunião com chefe do Palácio da Cidade na manhã desta terça-feira (16) para tratar sobre a destinação de recursos para Capital.

Átila fez questão de esclarecer que essa aproximação teria motivação administrativa e não política como chegou a ser insinuado nos corredores da política. Conforme o parlamentar, diante do prestígio nacional que possui, Ciro seria o elo quanto ao carreamento de recursos para a cidade.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Átila Lira
Átila Lira

“Claro que é importante [relação entre Ciro e Dr. Pessoa]. Tudo pressupõe entendimento, mas não significa que ele [Dr. Pessoa] vá se aliar ao Ciro ou a outra pessoa. Não estamos tratando de eleição, estamos tratando do orçamento e o Ciro é uma pessoa aberta”, falou Lira.

O deputado federal afirmou que todas as diferenças causadas na campanha de 2020 estão sendo superadas na base do diálogo. “Normalmente as conversas terminam superando as desavenças porque o período eleitoral passa e tudo muda”, disse Átila.

No pleito passado, Dr. Pessoa estava em campo oposto ao de Ciro Nogueira que apoiou o professor Kleber Montezuma (PSDB), derrotado por Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.