Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elzuila Calisto defende implantação de telemedicina nos hospitais

“O projeto trará muitos benefícios para a população e um deles será a diminuindo das filas de espera nos hospitais. Isso vai melhorar o atendimento”, disse Elzuila.

A vereadora Elzuila Calisto (PT) apresentou o projeto de Telemedicina para os hospitais da rede pública, que será feito em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS) e o Piauí Conectado. Ela levou a proposta ao prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) nessa segunda-feira (15) durante audiência.

Durante entrevista ao GP1 nessa segunda-feira (15), a parlamentar petista esclareceu que um dos objetivos da proposta é diminuir as filas de espera nos hospitais.

Foto: Lucas Dias/GP1Elzuila Calisto
Elzuila Calisto

“O projeto trará muitos benefícios para a população e um deles será a diminuindo das filas de espera nos hospitais. Isso vai melhorar o atendimento”, disse Elzuila que já esteve reunida com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), médico Gilberto Albuquerque, tratando sobre a proposta.

Bancada do PT

Além das pautas administrativas, o PT também discutiu com prefeito Dr. Pessoa o fortalecimento da parceria do executivo com outras demandas levadas pelos vereadores – Elzuila, Dudu e Deolindo Moura – ao executivo teresinense.

“Trabalharemos de forma harmônica pensando no povo. Nada é mais importante do que levar melhor qualidade de vida aos que mais precisam”, finalizou Elzuila.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.