Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde discute com líderes do PP calendário de visitas em Teresina

“Eu os vereadores estamos marcando algumas agendas para Teresina. Portanto, estamos definindo o calendário de visitas”, explicou o deputado estadual.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, disse ao GP1 nesta terça-feira (16) que já estão sendo discutidas as agendas de visitas em Teresina. Essas atividades fazem parte do projeto de fortalecimento da legenda para as eleições de 2022.

Nessa semana, Arcoverde recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Piauí, o dirigente do Diretório do Progressistas na Capital, vereador Aluísio Sampaio e o ex-vereador R. Silva.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio Arcoverde
Júlio Arcoverde

“Eu e os vereadores estamos marcando algumas agendas para Teresina. Portanto, estamos definindo o calendário de visitas”, explicou o deputado estadual à nossa reportagem.

Uma das principais missões dos líderes progressistas e dos demais aliados é justamente começar a levar o nome do senador Ciro Nogueira (presidente nacional do PP) como alternativa da esquerda para confrontar o grupo liderado pelo atual governador do Estado, Wellington Dias (PT-PI).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.