Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara vota nesta quarta-feira reforma do prefeito Dr. Pessoa

"A gente tem a necessidade de votar logo essa reforma que vai ajustar melhor ainda a máquina administrativa em determinas áreas", disse o vereador Jeová Alencar.

A Câmara Municipal de Teresina vai votar ainda nessa quarta-feira (17) o projeto de reforma administrativo do prefeito Dr. Pessoa. A informação foi confirmada pelo vereador Jeová Alencar, presidente da Casa.

Jeová explicou que o vereador Renato Berger, líder do governo, apresentou requerimento de pedido de urgência especial que foi aprovado. "A gente tem a necessidade de votar logo essa reforma que vai ajustar melhor ainda a máquina administrativa em determinas áreas. O líder do prefeito está com requerimento de urgência especial que foi aprovado, agora a gente vai colocar a reforma hoje em 1ª e 2ª votações, serão duas sessões e dá para aprovar ainda hoje esse projeto”, garantiu o presidente.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Reforma aprovada

Foi aprovada na manhã dessa terça-feira (16) pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara de Teresina a proposta de reforma administrativa da Prefeitura da Capital. O texto sofreu algumas alterações devido a emendas propostas pelos parlamentares.

O vereador Dudu (PT), que preside a comissão, explicou que a economia inicial com os ajustes seria de R$ 27 mil, mas que esse valor foi ampliado para quase R$ 100 mil devido as mudanças aprovadas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.