Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Átila diz que apoio do MDB fortaleceria nome de Ciro Nogueira ao Governo

“Uma parceria dessa fortaleceria demais [o senador Ciro Nogueira], pois o MDB é um grande partido”, afirmou o deputado federal.

O deputado federal Átila Lira (Progressistas) falou sobre a possibilidade de o senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) vir a contar com o apoio do MDB na disputa para o Governo do Piauí em 2022.

Na avaliação de Átila, Ciro sairia fortalecido se conseguisse firmar uma aliança com a sigla emedebista no ano que vem. “Uma parceria dessa fortaleceria demais [o senador Ciro Nogueira], pois o MDB é um grande partido”, falou o deputado federal.

Foto: Lucas Dias/GP1Átila Lira
Átila Lira

Átila Lira ainda destacou a desenvoltura de Ciro Nogueira no plano nacional o que para o deputado federal, viabiliza o senador na corrida pelo Governo em 22.

“É uma candidatura viável, ele [Ciro] tem uma folha de serviços prestados para o Estado. Reconhecido, onde você anda o nome do Ciro é bem recebido”, elogiou o parlamentar à imprensa nessa quarta-feira (17).

Vice dos sonhos

Em recente entrevista ao GP1, Ciro Nogueira admitiu o interesse de contar com o deputado federal pelo MDB, Marcos Aurélio Sampaio, como vice em sua chapa para governador no próximo pleito. “Seria maravilhoso”, declarou o senador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.