Fechar
GP1

Política

“Quero tratar das eleições de 2022 em 22”, afirma Wellington Dias

“Eu tenho 4 anos de mandato, 2 dos quatro anos com eleição, eu acabo de sair de uma eleição, eu quero tirar todo proveito do mundo do ano de 2021", disse.

No Piauí, é tradição terminar uma eleição e já iniciar as discussões para a próxima. E é isso que tem acontecido dentro do PT, pelo menos internamente, com o nome do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, apontado para disputar o Governo do Estado.

O GP1 conversou com o governador Wellington Dias, na manhã desta terça-feira (02), sobre a intenção do PT de lançar Rafael Fonteles. No entanto, o chefe do executivo estadual disse que prefere deixar a discussão para 2022.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

“Eu tenho 4 anos de mandato, 2 dos quatro anos com eleição, eu acabo de sair de uma eleição, eu quero tirar todo proveito do mundo do ano de 2021, que não tem eleição, para focar 100% nos projetos que são muito importantes”, afirmou o governador.

Sobre Rafael Fonteles, Wellington declarou que quer que ele continue com o seu trabalho à frente da secretaria. “O que espero do secretário Rafael, além da missão do equilíbrio para que o estado tenha as condições de receita não apenas para manter a folha em dia, o custeio, as obrigações mas, para ter investimento e do outro lado coordenar o programa Pro Piauí que tem a ver com todas as melhorias que queremos para segurança, infraestrutura, modernização do estado”, ressaltou.

Wellington finalizou afirmando que: “eu quero tratar, internamente, das eleições de 2022, em 22”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.