Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que Dr. Pessoa pode implantar transporte público municipal

Robert Rios disse que se não forem apresentadas as melhorias exigidas pelo município, o prefeito vai estudar implantar o transporte público municipal.

Nessa segunda-feira (01), durante entrevista à imprensa, o secretário de Finanças da Capital, Robert Rios Magalhães (PSB), disse que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) pode intervir no setor de transporte coletivo se os empresários que fazem parte do Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut), não apresentarem as soluções necessárias para sanar os problemas.

Robert Rios disse que se não forem apresentadas as melhorias exigidas pelo município e clamadas pela população, o prefeito vai estudar a possibilidade de implantar o transporte público municipal.

Foto: Rômulo Piauilino/SemcomVice-prefeito Robert Rios
Vice-prefeito Robert Rios

“Os usuários estão insatisfeitos, e a prefeitura e classe política estão insatisfeitas. Temos que tomar uma decisão. Dr. Pessoa já disse várias vezes, ou os empresários entram em um acordo para produzir um transporte público de qualidade, ou ele vai intervir e colocar o transporte público municipal. E quem tiver duvidando do Dr. Pessoa vai perder a aposta. Pode vir essa intervenção e não é tão difícil fazer”, alertou Rios.

Câmara Municipal

Na manhã desta segunda-feira, durante entrevista ao GP1, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), usou ‘palavras duras’ para criticar a inoperância do setor do transporte público. Nas palavras de Jeová, está faltando “vergonha na cara” dos donos das empresas de ônibus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.