Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Insatisfações no MDB precisam de um freio, diz Marcelo Castro

"Evidentemente que algumas pessoas têm uma expectativa e outras pessoas tem outras e às vezes a expectativa não cabe dentro da gestão", explicou o senador.

A cúpula do MDB se reuniu, na manhã dessa sexta-feira (19), na sede do partido, localizado na zona leste de Teresina, para tratar sobre as estratégias que serão adotadas na composição da chapa proporcional com o fim das coligações para as eleições de 2022.

Na ocasião, o senador Marcelo Castro falou sobre a insatisfação de alguns emedebistas relacionada às participações na gestão do prefeito Dr. Pessoa.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

Questionado se existem maneiras de resolver esses conflitos, Marcelo respondeu que sim. “Claro, isso aí precisa de um freio de arrumação, está começando, evidentemente que algumas pessoas têm uma expectativa e outras pessoas tem outras e às vezes a expectativa não cabe dentro da gestão. É preciso um pouco de calma e serenidade”, pediu o senador.

“Dr. Pessoa escolheu um bom secretariado, tem tudo para fazer uma boa gestão e ele fazendo uma boa gestão quem mais vai se beneficiar é o próprio MDB, e todo o grupo que está com ele. Todo mundo ganha”, completou Marcleo.

Insatisfação

A visita do prefeito Dr. Pessoa à Câmara Municipal de Teresina, nessa quarta-feira (17), deixou um clima de insatisfação em parte da base aliada. Tudo porque Dr. Pessoa disse que todos os vereadores terão tratamento igual na sua administração, o que não agradou àqueles que estiveram com ele durante a campanha eleitoral.

No entanto, no dia seguinte, o vereador Jeová Alencar negou que houvesse um mal-estar entre a base aliada e o prefeito. "Acredito que não [ficou mal-estar], nós apoiamos o Dr. Pessoa pensando no melhor para Teresina, para que ele possa melhorar o transporte público, o atendimento na saúde, a mobilidade urbana, a educação do nosso povo, trabalhar para que o município através de ações políticas e públicas possa estar buscando implementar a economia na nossa cidade para gerar emprego e renda”, elencou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.