Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio Arcoverde reforça aliança com Mão Santa e convida Gracinha para o PP

“Reafirmamos a parceria política com o prefeito de Parnaíba e com a filha Gracinha, mais uma vez a convidamos para se filiar ao nosso partido”, informou o deputado.

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, esteve reunido nessa sexta-feira (19) com o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM) e com a filha do gestor, a secretária Gracinha Moraes (DEM).

O diálogo girou em torno da articulação de uma parceria política com o prefeito parnaibano. Durante entrevista ao GP1 neste sábado (20), Arcoverde revelou que refez o convite para que Gracinha se filie ao Progressistas.

Foto: Divulgação/AscomJúlio Arcoverde ao lado de Mão Santa e Gracinha Moraes
Júlio Arcoverde ao lado de Mão Santa e Gracinha Moraes

“Reafirmamos a parceria política com o prefeito de Parnaíba e com a filha Gracinha, mais uma vez a convidamos para se filiar ao nosso partido”, informou o deputado.

Júlio Arcoverde antecipou à nossa reportagem que o Progressistas tem planos políticos para Gracinha Moraes no próximo ano. “Ela pode vir para o partido para ser candidata a deputada federal”, contou o parlamentar.

Seguirá no mandato

O prefeito Mão Santa chegou a ser sondado pelo Progressistas para disputar a vaga de senador em 2022 e confrontar o atual governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI), que deve renunciar ao cargo para se lançar ao Senado Federal. Mão Santa avisou que não pretende disputar cargo no próximo ano, pois deseja concluir o mandato que encerrará em 2024.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.