GP1

Política

Prefeito Dr. Pessoa recebe Marcelo Castro em meio a impasses com MDB

"Na oportunidade, tratamos sobre recursos para a execução de projetos na capital e emendas da bancada federal”, escreveu Castro em sua rede social.

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) recebeu o senador Marcelo Castro, presidente do MDB no Piauí, para uma reunirão em seu gabinete na sede da Prefeitura de Teresina, na noite dessa sexta-feira (19). A pauta teve foco administrativo, com a atenção especial para criação da Secretaria Municipal de Defesa Civil, que será comandada pelo suplente de vereador do Avante, Carlos Ribeiro. A negociação para indicação de Carlos, passou pelo aval do senador.

Foto: Reprodução/FacebookMarcelo Castro e Dr. Pessoa
Marcelo Castro e Dr. Pessoa

“Estive reunido com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa juntamente com Adolfo Nunes e Edmilson Ferreira, secretários de Governo e Desenvolvimento Urbano, respectivamente. Na oportunidade, tratamos sobre recursos para a execução de projetos na capital e emendas da bancada federal”, escreveu Castro em sua rede social.

Além do viés administrativo, agora no campo político, a reunião entre Marcelo Castro e Dr. Pessoa pode ser encarada como uma tentativa de apaziguamento, haja vista que, existe um abismo na relação do prefeito com o MDB.

Em recente entrevista à imprensa, Dr. Pessoa avisou que só iria continuar na sigla se tivesse voz nas discussões para definir o destino do partido nas eleições de 2022. Em resposta, também aos jornalistas, Castro garantiu que o primeiro a ser consultado seria Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.