Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro diz que MDB terá vaga na chapa do Governo em 2022

“Com toda certeza [MDB estará na chapa majoritária]. Uma coisa que é quase 100% de certeza e evidente", declarou o senador.

A direção do MDB está convicta de que estará na chapa majoritária do grupo que compõe a base de sustentação do Governo Wellington Dias (PT-PI) em 2022. A afirmação partiu do presidente do partido no Piauí, senador Marcelo Castro, neste final de semana.

De acordo com ele, o MDB é uma das maiores siglas do País e do Estado e que portanto, não há justificativa para que a legenda fique de fora da composição majoritária do Governo no próximo ano.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

“Com toda certeza [MDB estará na chapa majoritária]. Uma coisa que é quase 100% de certeza e evidente. O MDB foi o partido que teve o maior número de votos, que teve o maior número de deputados estaduais. Tem o prefeito da Capital. São três vagas majoritárias, como admitir que o MDB não participe desta chapa? Acho improbabilíssimo”, avaliou o senador nessa sexta-feira (19).

Encontro

O MDB reuniu a bancada de deputados estaduais nessa sexta-feira para traçar as metas para o pleito do ano que vem quanto a composição da chapa proporcional. Ficou definido que cada parlamentar terá que atrair lideranças para fortalecer os quadros e chegar no próximo pleito com um time competitivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.