Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa e deputada Margarete Coelho visitam APPM

ambém estiveram presentes, o vice-prefeito Robert Rios, o vereador Renato Berger, líder do prefeito na Câmara, e demais autoridades políticas.

Divulgação/Ascom 1 / 8 Dr. Pessoa se reúne com membros da APPM Dr. Pessoa se reúne com membros da APPM
Divulgação/Ascom 2 / 8 Margarete Coelho, Dr. Pessoa e o prefeito Paulo César Margarete Coelho, Dr. Pessoa e o prefeito Paulo César
Divulgação/Ascom 3 / 8 Reunião entre Dr. Pessoa e a bancada federal Reunião entre Dr. Pessoa e a bancada federal
Divulgação/Ascom 4 / 8 Margarete Coelho e Dr. Pessoa Margarete Coelho e Dr. Pessoa
Divulgação/Ascom 5 / 8 Dr. Pessoa e prefeito Paulo César Dr. Pessoa e prefeito Paulo César
Divulgação/Ascom 6 / 8 Dr. Pessoa em reunião na APPM Dr. Pessoa em reunião na APPM
Divulgação/Ascom 7 / 8 Dr. Pessoa e Margarete Coelho Dr. Pessoa e Margarete Coelho
Divulgação/Ascom 8 / 8 Margarete Coelho ao lado de Dr. Pessoa em reunião Margarete Coelho ao lado de Dr. Pessoa em reunião

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou na manhã desta segunda-feira (22) a Associação Piauiense de Municípios (APPM), localizada no Centro Administrativo onde participou de uma reunião com o presidente da entidade, Paulo César, prefeito de Francinópolis. Também estiveram presentes, a deputada federal Margarete Coelho, o vice-prefeito Robert Rios, o vereador Renato Berger, líder do prefeito na Câmara, e demais autoridades políticas.

Dr. Pessoa afirmou que foi até a APPM após convite do presidente. "Aqui é a casa das reuniões do prefeito, me senti honrado pelo Paulo César me convidar, aqui a gente bateu um papo descontraído, foi uma coisa leve e foi mais um encontro fraternal, fui muito bem recebido", declarou.

A deputada Margarete Coelho explicou que foi até APPM para que os prefeitos indiquem obras para suas emendas. "Independente de prefeitos que votaram ou não em mim para deputada, eu tenho obrigação de olhar para o Piauí como um todo, por isso essa reunião com o presidente da APPM é no sentido de colocar esta janela que se abriu à disposição, pedir que os municípios se reúnam e indiquem uma obra ou serviço para que eu possa colocar no orçamento e que atenda o maior número de piauienses e municípios", declarou a deputada.

"A minha visita hoje é porque são os prefeitos que sentem essa necessidade, eles que estão mais próximos da população. Além de tudo, eu acredito no movimento municipalista, e isso aumenta minha responsabilidade também com os municípios", contou Margarete.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.