Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmara Municipal de Teresina vai continuar com sessões híbridas

Jeová Alencar ainda alertou para a necessidade de ouvir a Câmara Municipal antes da tomada de decisões quanto as medidas para conter a doença.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), vai reunir a Mesa Diretora da Casa para definir com serão desenvolvidos os trabalhos diante das medidas de restrições que deverão ser anunciadas ainda nesta terça-feira (23) em virtude do avanço da covid-19 em todo o Piauí.

Durante entrevista ao GP1 nesta terça-feira (23), Jeová esclareceu que antes mesmo do anúncio das medidas restritivas, a Câmara já vinha obedecendo os protocolos de combate a covid-19, inclusive, com a redução no quadro de servidores e proibição de público durante as sessões plenárias.

Foto: Alef Leão/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

"A Câmara toma medidas, desde o ano passado para evitar o avanço da covid-19. Temos a redução do quadro de trabalho, a proibição das pessoas entrarem [pare acompanhar as sessões]. Vamos sentar com a Mesa Diretora e saber como vamos trabalhar. A Câmara já trabalha de forma híbrida, quadro reduzido de funcionários e proibição de público nas sessões", destacou Jeová.

Discussões

Jeová Alencar ainda alertou para a necessidade de ouvir a Câmara Municipal antes da tomada de decisões quanto as medidas para conter a doença.

“O governador e o prefeito deveriam chamar as classes para conversar. Não se pode e baixar um decreto sem diálogo. A Câmara deve ser ouvida também", reclamou o vereador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.