Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marcelo Castro diz que Dr. Pessoa influenciará nas decisões do MDB em 2022

"Dr. Pessoa será o primeiro a opinar, discutir, sugerir, indicar e influenciar nas decisões que o MDB tomar”, assegurou o senador.

O presidente do Diretório do MDB do Piauí, senador Marcelo Castro (MDB) deu resposta às declarações do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), quanto a participação dele nas discussões sobre os rumos do partido nas eleições de 2022.

À imprensa na última sexta-feira (19), Marcelo afirmou que o primeiro a ser ouvido nas tomadas de decisões do MDB será Dr. Pessoa. O senador fez uma retrospectiva para dizer que em momento algum da história do Estado, um prefeito da capital deixou de ser consultado.

Foto: Lucas Dias/GP1Senador Marcelo Castro
Senador Marcelo Castro

“O primeiro e o mais ouvido nesta eleição de 2022 será o Dr. Pessoa, pela proeminência que ele tem. Ele é prefeito da Capital. Quando foi que o Piauí teve uma eleição de governador que o prefeito da Capital não foi importante nas decisões políticas? Nunca aconteceu isso e nunca acontecerá. Dr. Pessoa será o primeiro a opinar, discutir, sugerir, indicar e influenciar nas decisões que o MDB tomar”, assegurou o senador.

Encontro

Na última sexta-feira, Marcelo foi recebido por Dr. Pessoa na sede da Prefeitura de Teresina. A pauta central foi administrativa, onde foram discutidos recursos para a cidade, bem como a instalação da Secretaria Municipal de Defesa Civil que será ocupada pelo suplente do Avante, Carlos Ribeiro. O senador teve papel determinante nos entendimentos que firmaram o espaço para o Avante.

Mesmo com o centro do diálogo estando voltado para as questões administrativas, o encontro foi visto como uma tentativa de trégua nos impasses envolvendo o prefeito e o MDB.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.