Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Margarete Coelho diz que PP está à disposição do prefeito Dr. Pessoa

Ainda nesta segunda, a bancada federal do Piauí se reuniu com a Prefeitura de Teresina para tratar sobre emendas parlamentares ao município.

Nesta segunda-feira (22), a deputada federal Margarete Coelho (PP) participou de uma reunião com o prefeito Dr. Pessoa (MDB) na Associação Piauiense de Municípios (APPM), localizada no Centro Administrativo, na zona sul de Teresina.

Margarete ressaltou durante a reunião que o Progressistas está à disposição do prefeito para ajudar na administração da Capital. Ainda nesta segunda, a bancada federal do Piauí se reuniu com o gestor para tratar sobre emendas parlamentares ao município.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Margarete Coelho
Margarete Coelho

“O Progressistas está à disposição. Não é o Dr. Pessoa, e sim o representante do povo de Teresina. Se o Dr. Pessoa é aquele que vai executar o orçamento, ele merece de nós toda a atenção. Além disso, Dr. Pessoa é um grande amigo, uma pessoa muito querida, que tem uma história de vida importante para o nosso Estado”, destacou a deputada.

A parlamentar piauiense é titular na comissão mista de orçamento do Congresso Nacional, que fica responsável pelas propostas de orçamento da União. “O orçamento da União é onde se coloca as grandes obras, onde as obras estruturantes são colocadas. A feliz coincidência é que a subrelatoria que me coube é exatamente a de infraestrutura. O Estado do Piauí e o Nordeste como um todo tem um grande potencial de se desenvolver economicamente. Entretanto, tem uma carência de infraestrutura”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.