Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Renato Berger diz que Márcio Allan será aprovado pela Câmara para Arsete

A sabatina acontece na manhã desta quarta, na Câmara Municipal de Teresina.

O vereador Renato Berger (PSD), líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara Municipal de Teresina, afirmou nesta quarta-feira (22) que os vereadores devem aprovar o nome do advogado Márcio Allan Cavalcante, indicado pelo prefeito para comandar a Agência Municipal de Regulação e de Serviços Públicos (Arsete).

O futuro presidente da agência tem que ser sabatinado pelo legislativo municipal para poder assumir o cargo. Berger comentou que os colegas vereadores tem colaborado com o executivo nesses dois meses de gestão do Dr. Pessoa e que a sabatina deve ocorrer de forma tranquila.

Foto: Alef Leão/GP1Renato Berger
Renato Berger

“O prefeito está iniciando a gestão, ele está moldando a prefeitura da maneira que ele precisa para fazer aquilo que ele deve fazer. Os vereadores tem entendido isso e não estou vendo problemas em relação a aprovação desses nomes”, disse o líder do Governo.

Além da sabatina, os vereadores votaram uma matéria encaminhada pela Prefeitura de Teresina que pretende retirar a obrigação do secretário executivo de finanças ser auditor fiscal de carreira. “Estamos pedindo para que não haja essa exigência, já que cargos comissionados são de livre escolha do prefeito”, defendeu o líder do Governo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.