Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Jeová Alencar descarta nota de repúdio contra Robert Rios

"Os vereadores que compõem a Câmara estão dispostos a contribuir com a prefeitura naquilo que for necessário”, disse Alencar o GP1 nesta quarta-feira (24).

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), afirmou que não chegou até ele moção de repúdio contra o vice-prefeito da cidade, o secretário de Finanças Robert Rios Magalhães (PSB). O vereador reafirmou que não existe clima de animosidade entre a Câmara e o executivo teresinense.

O impasse iniciou depois que Rios decidiu divulgar lista com nomes de terceirizados indicados por vereadores da Capital na gestão do ex-prefeito Firmino Filho (PSDB).

“Na verdade não chegou nada até mim como presidente da Casa sobre nota de repúdio. Os vereadores que compõem a Câmara estão dispostos a contribuir com a prefeitura naquilo que for necessário”, disse Alencar o GP1 nesta quarta-feira (24).

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

Sabatina

A Câmara de Teresina vai realizar nesta quarta-feira (24), a sabatina do advogado Márcio Allan Cavalcante, indicado pelo prefeito Dr. Pessoa (MDB) para comandar a Agência Municipal de Regulação e de Serviços Públicos (Arsete). Por lei, o futuro dirigente deve ser sabatinado.

“Vamos fazer esta sabatina de forma híbrida e não há objeção ao nome de ninguém. Acredito que não haverá dificuldade [para aprovar o nome sugerido por Dr. Pessoa]”, acrescentou Jeová Alencar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.