Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios diz que Dr. Pessoa é um nome extraordinário para 2022

"Dr. Pessoa nem está sentado no colo do governador Wellington Dias e nem está sentado no colo do Ciro Nogueira", disse Robert.

O secretário Municipal de Finanças e vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (PSB), afirmou à imprensa nessa quarta-feira (24) que o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) seria “um nome extraordinário” para disputar o Governo do Piauí nas eleições de 2022.

Robert lembrou que no próximo ano, três lados deverão existir, um capitaneado pelo governador Wellington Dias (PT-PI), o segundo encabeçado pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas) e uma terceira via que seria composta por líderes que não querem estar nem com o PT e nem com o Progressistas. Uma das ponderações feitas pelo vice, é o fato de Pessoa ter total independência em relação aos dois líderes do Estado.

Foto: Germana Chaves/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Depois que ele tomou posse como prefeito ele só está crescendo na admiração do povo de Teresina. Dr. Pessoa é um grande nome, extraordinário. Não sei se ele está disposto a ser candidato [a governador em 2022], nunca me disse isso, nunca nem deu sinal disso. Mas, para qualquer coisa é um grande nome. Ele ganhou de uma estrutura fortíssima aqui em Teresina por 100 mil votos. É um negócio para ser estudado”, disse Rios.

“O prefeito tem dito que quer ser ouvido, não importa qual é o lado. Dr. Pessoa nem está sentado no colo do governador Wellington Dias e nem está sentado no colo do Ciro Nogueira. Se ele não está em nenhum dos dois extremos, logo ele está no meio. Se ele está no meio, vai escolher só um lado ou vai continuar no meio. Não sei se vai ser a terceira via, ele tem a responsabilidade de ser prefeito, mas ele pode ir para um dos dois lados ou ficar no meio aglutinando uma terceira via”, analisou Robert.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.