Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Robert Rios: "nosso relacionamento com a Câmara é o melhor possível"

O vice-prefeito de Teresina disse que todos os membros da Câmara, sejam oposição ou da base, serão tratados sem distinção.

O vice-prefeito e atual secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios (PSB) afirmou que seu relacionamento com a Câmara Municipal “é o melhor possível”. Ele afirmou que os vereadores merecem todo respeito daqueles que compõem a prefeitura.

Robert Rios disse que todos os membros da Câmara, sejam oposição ou da base, serão tratados sem distinção. “Qualquer vereador foi eleito pelo povo de Teresina, e por ser vereador eleito pelo povo de Teresina e representar o povo de Teresina, merece ter respeito do prefeito e do vice, e todos secretários”, afirmou Rios.

Foto: Lucas Dias/GP1Robert Rios
Robert Rios

“Não temos dificuldade nisso, nosso relacionamento com a Câmara é o melhor possível. Quem é da base ou da oposição, será tratado com igual respeito. Agora quem é da base, é da base pode ajudar o prefeito compor o governo, estar perto do governo e ajudar o governo”, explicou.

Robert também falou dos adversários e disse que a oposição, desde que seja responsável, será bem visto pela Prefeitura. “Quem tiver fazendo a oposição com grandeza, está ajudando a cidade de Teresina. Não tem ninguém que governe bem se não tiver quem fiscalize ajudando”, concluiu Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.